IMPORTANTE: Os textos e livros publicados neste blog são sim animo de lucro, o único objetivo é difundir o prazer de ler e dar a oportunidade de ler a aquelas pessoas que não podem comprar o livro, a intenção nunca á danificar ao autor, tudo o contrario o que queremos é promover seus livros. Se alguém tem algum problema com um livro ou texto, apenas tem que deixar o comentário e tomaremos medidas pra resolver o problema

IMPORTANTE: Los textos y libros publicados en este blog son sin ánimo de lucro, el único fin es difundir el placer de leer y dar la oportunidad de leer a aquellas personas que no pueden comprar los libros, la intención nunca es damnificar al autor al contrario queremos promover sus libros. Si alguien tiene algún problema con un libro o texto publicado, solo tiene que dejar el comentario y tomaremos medidas para solucionar el problema.

Gente, eu não posso ler todos os livros da mesma serie, assim que vou seguir dando minha opinião sobre os primeiros dois ou três livros dela, e seguir subindo o resto da serie sem lê-los. Se algo pude aprender é que si a serie começa bom, é bom de ali por diante, pra quem curta alguma serie é só baixar.

Gente, no puedo leer todos los libros de La misma serie, así que voy a seguir dando mi opinión sobre los primeros dos o tres libros de ella y seguir subiendo el resto sin leerlos, si algo he aprendido es que si la serie empieza bien es buena de ahí en adelante, para quien guste de alguna serie es solo descargar

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SERIE MAGOS GÊMEOS - LIVRO 1

MENAGE A MAGICK - LORA LEIGH [+ 18]



Este livro é muito bom para aquelas pessoas que gostem dos trios, a verdade gostei muito, mas fiquei muito chata com a princesa, nossa! Não pode estar um pouco mais grata com os magos por havê-la resgatado, é incrível que nem um obrigado saiu da sua boca, mas em fim é muito bom.



SINOPSE:


Ela ia ser o recheio de um sanduíche de Magos. Há um milênio, as Feiticeiras Covenani do planeta Sentmar tinham sido separadas dos Magos Cauldaran, seus companheiros naturais. O engano e o sangue tinham forçado uma reunião; o destino e a paixão tinham forçado um vínculo. Brianna, a mais jovem das Princesas do Covenani, será a consorte de dois atraentes e viris Magos. Tal união será forjada no desejo e no amor, ou ela a negará, assim como aos dois homens encadeados a ela, com seus corações e almas?


Traduzido por Projeto Revisoras Traduções.

BAIXAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário